segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Juventude...

Tempo bom, que não volta nunca mais....
Apesar de toda e qualquer estupidez, sempre valeu a pena, ser jovem, apostar nossas crenças, e ideologias, mesmo que passageiras, curtir o 'enamoramento' das descobertas, e estar sempre disposto a mais...quantitativamente referindo-se. Até porque qualidade na juventude, é um termo muito limitado, e possivelmente alterável.
Não se pode pensar que se perde juventude, se troca a juventude, por algo mais calmo, sereno, mas equilibrado. Não que eu possa me convencer que algum dia serei capaz de equilibrar-me....mas que as tentativas serão menos frustantes, do que na flor da mocidade.
Só paro e reparo, o que estamos todos movendo, vivendo, e tenho medo da juventude. Da juventude que está por ai aos berros, aos tropeços e desacertos, quebrando tudo mesmo. Onde está a inteligência da juventude dos anos 2011?? do século 21. Dos pós hippies, da geração que além de não querer ver guerra, não quer guerrear, que não tem preconceitos, culturais, sociais, raciais. Que viu Jesus Cristo, viu gandhi.
Precisamos nos juntar e demonstrar, que não estamos nos fechando em tecnologia,  e somos capazes de lutar por ideais com política, e inteligência.
A desordem, e o caos não levam a juventude a lugar algum, somente descreve que somos cada vez mais capazes de estupidez...sendo de primeiro ao terceiro mundo.

2 comentários:

  1. Este texto vai para o Jornal... certo??? Por favor...!!!!

    Adorei..... e Juvenilmente me vejo.....!!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei mais ainda depois que você falou! mando pro jornal então!

    ResponderExcluir