quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Eu.

Interesso-me por aprendizados, por certezas e por ações.
Quero entender o valor que há em cada atitude,
e crer na pura conspiração universal capaz de nos levar tão longe.
Quero não nomear diferenças, e fazer delas igualdades....
mas quero saber das capacidades individuais e assim poder naturalmente respeitá-las.
Quero não dividir classes no amor, e quero seguir meu amado de olhos vendados.
Quero que a vida me ensine e que eu esteja preparada para aprender,
e que a cada ensinamento possa me ver melhor e maior, ou menor e melhor.
Quero a paz, a paciência e a calma sendo minhas companheiras....não as tendo em todos os momentos, que a explosão seja para buscar o contentamento.
Quero seguir em riachos, quero desembocar em cachoeiras, amadurecer em rios e transformar-me em mar assim que eu aprender todas as formas de amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário